Para o meu amor

     Hoje eu estava pensando como de costume em nós. Assustei e me preocupei, será que já é vinte e um? Ainda é dia dezessete, mas meu coração quer te dizer algumas palavras, mesmo que saiam tortas ou sem sentido, hoje. Vinte e um é o melhor dia, já te contei sobre em outro texto né? Mas você tem noção da dimensão disso tudo? As vezes eu paro e fico refletindo no nosso cotidiano e vejo quão perfeito ele é, nos mínimos detalhes. Sei que pode parecer loucura, mas já estamos num estágio que sabemos prever o que está acontecendo sem precisar de palavras, olhares, voz, nada... só o coração. E sabe qual o bonito disso tudo? Esse amor não acaba. Tenho a sensação que se ele fosse palpável, subiríamos num morro e ele se assemelharia ao horizonte e sua infinitude.
     Eu certa vez procurava vestidos de casamento, e fiquei pensando no quanto nossa festa vai ser bonita. Não por decoração, vestidos, convidados, tamanho, nem música, ela vai ser bonita e a melhor por unir e selar nossas promessas finalmente. Sei que apesar de parecer bobagem, a maior prova que Deus existe está em cada vez que suas células se enchem de oxigênio, ar este que entra pelo teu nariz e faz teu corpo funcionar exatamente para me fazer feliz.
     Feliz, isso mesmo. Estamos em dias ruins, mas isso não interrompe minha felicidade nem minha vontade de estar junto, ouvindo e dizendo que te amo. Te amo, aliás. Minha felicidade é plena, concreta e não é um vento que vai corromper a nossa base tão bem construída. Puxa, você ja parou pra pensar que são quase três anos? Se fosse um ser humano já estaria prestes a ir para a escola, se fosse um animal estaria adulto e se fosse uma faculdade estaria na metade, veja bem, sabe qual a relação desses três exemplos e que tem uma diferença gritante com o nosso amor? Todos tem fim, nosso amor perdurará nos nossos descendentes e, tenho certeza que o centésimo da nossa linhagem ainda terá os nossos olhos.
     Hoje é vinte e um - digamos que seja, ok? E estamos em mais um dia pela nossa jornada sem fim, que não vai acabar tão cedo, que está aqui para que reafirmemos nossas promessas e juras de amor. Então meu bem, parabéns por me aguentar, mais uns anos e você será cogitado no Vaticano para ser o próximo santo. Obrigada por me ensinar, mesmo que as vezes de forma dura como amadurecer e ser a mulher que preciso ser para nossa vida. Perdão pelas minhas falhas, contínuas e que sempre tento melhorar, um dia pode ter certeza que elas serão quase nulas e se não forem vou te obrigar a dizer que são.
    Esse dia, será marcado como o melhor dia da terra, quando tomarmos o domínio do planeta, todo vinte e um será feriado e toda a população mundial terá que trocar palavras de afeto, porque vinte e um não é um dia qualquer, vinte e um é vinte e um.
    Sempre sua, sempre.