Parafraseando

Por favor, não me prometa o mundo tão pouco atenção, simplesmente me dê. Não repare no meu novo corte de cabelo, nem mesmo na cor, porque são coisas que você não precisa reparar, se você consegue ver que meus dois braços e pernas estão no lugar já está de bom tamanho. Não preciso pedir que diga que me ama, diga quando sentir vontade, diga muito ou pouco, se for sincero não me importa a quantidade. Não, você não precisa me lembrar diariamente que pode e sabe me fazer feliz, porque só pelo fato do seu coração estar batendo eu já estou -e muito, feliz. Relembre os nossos momentos mas não fique preso ao passado falando como o que tínhamos era bom, ainda temos e se tem nós dois pode ter certeza que sempre vai estar perfeito, até mesmo quando você me agonia de tanta raiva. Não precisa aumentar o tom de voz para cantar a nossa canção e falar que ela faz sentido, em qualquer tom ela faria, hoje ou daqui cinquenta anos. Não fique em silêncio quando eu estiver errada, eu preciso que você fale, fale muito, diga que não gostou e me mostre onde quer que eu melhore, não tenho como saber somente com silêncio. Não preciso comentar para não deixar que outra pessoa seja meu ombro, pois ninguém mais entenderia meu coração como você é capaz de entender, tão pouco seria capaz de ouvir o que se passa aqui, eu não quero e não vou compartilhar nada, seja felicidade ou tristeza com outra pessoa. Se não houver mais planos nem graça.. ah pera, não preciso falar disso pois nunca vamos perder a graça, nem os planos, afinal, sempre teremos as fourmigas na manga. Não preciso pedir que seja reciproco pois sei que é, simplesmente porque nos amamos e fórmula nenhuma de relacionamento poderia ser capaz de nos dizer como sermos felizes.

(em resposta a textos que li por ai)